News 3/2009


Caros Amigos,


Está disponível uma nova página temática no blog, a dreamwithboardgames Nostalgia.
Esta página vai ser dedicada, como o seu nome indica, aos velhinhos, mas bons jogos da Majora, Karto e outras editoras dos anos 60-90. Estes jogos merecem tanto ao mais destaque que os actuais jogos de tabuleiro.
Como tenho recebido muitos pedidos dos nossos amigos e irmãos brasileiros, resolvi disponibilizar na nova página, as regras originais dos jogos para download. Nos últimos dias tenho enviado vários e-mail’s para o Brasil com as regras do Petróleo, agora todos podem ter acesso às regras.
As regras foram colocadas a preto e branco para ocupar o mínimo de espaço possível, isto porque tenho um limite de 100 MB, mas ainda há espaço para mais, quem quiser disponibilizar regras de outros jogos, podem enviá-las através do "Contacto", que de seguida irão fazer parte da lista para download.
Para facilitar a consulta das várias páginas do blog, foi criada uma barra horizontal de “Navegação” com os links para todas as páginas que fazem parte do blog.

Lista Pre-Order
Aproveito esta oportunidade para anunciar que já se encontra aberta a votação para a escolha dos jogos para a lista Pre-Order.
Por uma questão de apresentação e de facilidade de escolha, os jogos foram colocados em séries de 10 títulos cada. As series foram escolhidas aleatoriamente.
Os jogos que fazem parte da votação foram escolhidos pelos visitantes do blog através de e-mail.
As votações vão decorrer até ao dia 15 de Fevereiro.
Podem votar em mais do que um jogo e em todas as series.
As votações estão disponíveis aqui.

Um abraço a todos.
Bons jogos!
Paulo Santos
dreamwithboardgames

Sem comentários: