Leader 1 - Ghenos Games


Quem é o camisola amarela?


Este foi o último jogo que traduzi. Apesar de ainda não ter o jogo, foi fácil de fazer a sua tradução. Todos as dúvidas que surgiram, foram facilmente esclarecidas pela simpatia de Anna Genovese da Ghenos Games. O jogo consegue transpor todas as situações reias de uma corrida de bicicletas para cima de uma mesa. Estou ansioso por ter o jogo e assim verificar se as expectativas que tenho sobre ele se confirmam quando o estiver a jogar.
Creio que a Ghenos Games, mais uma vez conseguiu de forma original, converter num jogo de tabuleiro um desporto apaixonante, o ciclismo.

Dentro da caixa do jogo encontramos 1 livro de regras; 21 itinerários hexagonais; 1 hexágono para a classificação geral; 15 ciclistas (5 equipas de 3); 16 fichas para a classificação geral; 1 pelotão, 1 ficha de líder do pelotão; 1 dado de pelotão com 12 lados; 1 dado de eventos de 12 lados; 36 peças de zona de abastecimento; 1 bloco com tabelas de energia; 11 fichas (3 de abastecimento, 2 de bonificação e 6 de prémio de montanha; 12 tabelas de ajuda.

Sem comentários: