Missão Portugal


O dreamwithboardgames e a Divercentro
têm o prazer de te convidar a participar nesta missão.

O dreamwithboardgames quer substanciar o seu objectivo de conseguir disponibilizar o maior número de jogos de tabuleiro traduzidos em Português. Assim, convidamos-te a participar nesta missão e a ganhar 20 euros em vales de compras a descontar na Divercentro.

Já escolhemos os jogos que pretendemos traduzir. Contudo, temos de seleccionar a quem vamos atribuir as várias missões, pelo que te convidamos a entrar em contacto connosco através do nosso formulário de contacto, enviando um dos teus trabalhos já realizados na tradução de jogos de tabuleiro. Caso nunca tenhas feito nenhuma tradução, podes candidatar-te à mesma.

Se fores um dos escolhidos, entramos em contacto contigo e enviamos em pdf as regras do jogo que terás de traduzir para a tua missão. Todos os ficheiros que enviarmos são em Inglês. Tens 15 dias para cumprir a tua missão (salvo acordado para as missões mais morosas).

Todos os meses, começando em Março até ao final do ano, vamos atribuir 2 missões, o que significa que vamos dar 2 vales de compras por mês.

O que pretendemos são os textos traduzidos com as imagens nas mesmas posições em que se encontram nas regras originais. Não precisas de fazer a tua versão portuguesa com a textura de fundo das regras originais. O ficheiro terá de ser sempre em Word, completamente desbloqueado.

Recepcionada a tradução, será revista pelo dreamwithboardgames e será enviado um vale de compras de 20 euros para descontar na aquisição de jogos na Divercentro (sobre o PVP sem qualquer desconto ou outra promoção em vigor). Na compra de um jogo só se pode acumular um valor máximo de 25 euros em vales, o restante montante de vales acumulados terá de ser utilizado na compra de outro jogo.

Com a participação nesta missão, fica implícito que todos os direitos da tradução são cedidos em exclusividade à dreamwithboardgames e à Divercentro. Contudo, a autoria será sempre atribuída ao seu autor.

O dreamwithboardgames publicará apenas os textos e a Divercentro irá oferecer as regras completas na compra desse jogo na sua loja online e nos seus distribuidores.

Aproveita esta oportunidade para participar nesta missão, ao mesmo tempo que ganhas dinheiro para comprares os teus jogos favoritos.

Ficamos à espera do teu contacto…


Sem comentários: